2021/11/16

Atletas do Futsal Feminino de São Valério São Vice-campeãs da 2ª Copa de Futsal Feminino de Gurupi-TO.

O Futsal Feminino de São Valério representou muito bem nossa cidade na 2ª Copa de Futsal Feminino de Gurupi-TO, com uma campanha invejável foram três vitórias e um empate na primeira fase, mais uma vitória na semifinal e vice-campeãs na grande final, as atletas foram acompanhadas pelo nosso Secretário Municipal de Esporte João de Deus (Joãozinho), estiveram presentes também no evento a Prefeita de Gurupi Josi Nunes, o vereador Ivanilson Marinho e o Diretor de Esportes Paulo Albuquerque.

O Secretário Joãozinho destacou: “Estou feliz e orgulhoso, acompanhei o empenho das nossas atletas e o quanto representaram bem o esporte da nossa cidade, estão de parabéns, agradeço o Prefeito Olímpio Arraes que não mede esforços e apoio ao esporte de São Valério, e também aos patrocinadores e empresários que incentivam o esporte”.

O Prefeito Olímpio Arraes destacou: “Quero parabenizar nossas atletas que representam tão bem nosso esporte a nível estadual e nacional, não vai faltar empenho e incentivo da minha parte ao nosso esporte, pois é uma ferramenta de suma importância para saúde e inclusão social”.

Prefeitura de São Valério-TO
União Trabalho e Prosperidade!
Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens