2021/11/10 Secretaria de Assistência Social

Secretaria da Assistência Social Promove “Pedalada Rosa” de Prevenção ao Câncer de Mama em São Valério-TO.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, juntamente com a Secretaria da Assistência Social, Secretária Iseni Arraes por meio do Centro de Referência em Assistência Social – (CRAS), Diretora Michele Mesquita, realizam nesta última semana uma Pedalada pelas ruas da nossa cidade, ação é relativa à campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de mama. O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal conscientizar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Prefeitura de São Valério-TO

Mais Imagens