2023/09/28 Secretaria de Saúde

Capacitação Saúde

Equipe da Saúde

A Prefeitura de São Valério por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu nos dias 23 e 24 de setembro uma capacitação para profissionais da saúde.
.

Com carga horária de 60 horas o Enfermeiro e Professor Tony Régis ministrou o curso com o tema: Emergências Clínicas e Traumáticas do Pré-Hospitalar ao Intra-Hospitalar, voltada para médicos, enfermeiros, motoristas, recepcionistas, psicólogos e fisioterapeutas a capacitação aconteceu no auditório da saúde.
.

Com o objetivo de qualificar os profissinais de saúde para atuarem frente em situações de urgência de emergência, abordar as necessidades de humanização e desenvolver habilidade para cuidar nos apectos físicos, psicológicos, sociais e espirituais, aulas expositivas, teóricas e simulação realística.