2023/08/02

Preparação volta às aulas 2º Semestre 2023

Formação Continuada

Segunda-feira, 01 de agosto os professores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino de São Valério participaram de uma formação continuada como tema: Oficina de Gestão Pedagógica: Análise de Resultados e Planejamento. Houve um momento de oração e mensagem de boas vindas. A Oficina aconteceu no centro cultural de São Valério.
Cerca de 400 alunos voltaram as aulas hoje 02 de agosto nas escolas municipais Getúlio Vargas e Juscelino Kubitschek de Oliveira. A Escola Castelo Branco no entanto volta as suas atividades escolares no dia 07 de agosto, em virtude de um festejo tradicional da região.
O retorno previsto do CMEI Eduardo Elias Zanatta é para 16 de agosto. A Escola esta passando por uma reforna em sua estrutura, tudo isso para proporcionar um ambiente mais estruturado para os alunos e professores.