2022/05/08 Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Feira Segura do Produtor Rural de São Valério Agora é Permanente!

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Secretário Adevaldo Gonzaga, juntamente com o Sistema FAET e Vereadora Gleysiani Castro, promovem em parceria a *Feira Segura* que agora é permanente, todos os Domingos a partir das 7h da manhã na Feira Coberta da Avenida Tocantins, nossos munícipes poderão adquirir hortaliças, verduras, frutas fresquinhas, artesanatos, salgados, caldos, pães, produtos eletrônicos, bolos, doces, produtos religiosos, carne de porco, frango caipira, tempero caseiro, leite e outros produtos produzidos pela agricultura familiar, e com total segurança e livre da (Covid-19). Os produtos podem ser levados ou consumidos no local, na compra de qualquer produto você estará concorrendo um prêmio surpresa, essa é mais uma ação da prefeitura municipal e parceiros no incentivo ao pequeno produtor, Vamos Juntos.

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.