2023/04/14

Prefeito Olímpio Arraes anuncia reforço na segurança das Unidades Escolares do Município de São Valério.

Prefeito, Primeira Dama, Secretários, Guarda Municipal, Polícia Militar, Diretores e Coordenadores Escolares.

📍O Prefeito Olímpio Arraes reuniu nessa quinta-feira (13/04) servidores da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Assistência Social, Jurídico Municipal, Diretores Escolares, Conselho Tutelar, Sebrae, Câmara Municipal, Guarda Municipal e Polícia Militar para tratar do fortalecimento da segurança nas Escolas e CMEI do Município.
.

“Considerando a urgência desta situação, nós estruturamos a Segurança nas Escolas. O objetivo é trazer ainda mais segurança para as nossas Escolas e CMEIs e dar mais tranquilidade para alunos, pais, professores e servidores”, afirma o prefeito.
.

A Secretária de Assistência Social e Primeira-dama Iseni Arraes falou da sua preocupação com a segurança das crianças e servidores da educação. “ Diante do que vem acontecendo no nosso país, ficamos preocupados e nada mais importente do que garantir a segurança das nossas crianças e servidores”, ressaltou a primeira-dama.
.

🚨Durante o período de aula todas as unidades escolares do município de São Valério estará sendo monitoradas interna e externamente, sempre pela guarda municipal e polícia militar.
.
A Polícia Militar vem orientando pais e responsavéis que verifiquem as mochilas escolares das crianças e adolescentes antes de sair de casa. Atitudes como essa pode ajudar muita a ação de segurança nas escolar.

Mais Imagens