2023/03/27 Gabinete do Prefeito

Após término do mantado do Prefeito Olímpio Arraes, o Prefeito de Nova Rosalândia Enoque Portilho é eleito

Prefeito Olimpio Arraes e Prefeito Enoque

O prefeito de Nova Rosalândia, Enoque Portílio, foi eleito presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Municípios do Centro Oeste do Tocantins (CMCO), durante reunião ocorrida nesta quarta-feira, 22, na sede da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Palmas. O gestor assume o consórcio após mandato do prefeito de São Valério da Natividade, Olímpio Arraes.

Durante o mandato do Prefeito Olímpio Arraes houve aquisições de máquinas pesadas, caminhões e duas usinas de asfalto e massa asfáltica para recapeamentos. Licitações de 120 poços artesianos, já com ordem de serviço. Todos os recursos foram destinados do Gabinete da Senadora Kátia Abreu.