2023/12/04

Banda Tons da Prosperidade

Integrantes da Banda Tons da Prosperidade

A Prefeitura de São Valério por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social apresenta os novos Uniformes da Banda Tons da Prosperidade, cada detalhe foi cuidadosamente pensado e desenvolvido para valorizar e enaltecer a imagem dos músicos e as cores que simboliza o município. Cada integrante bom como cada instrumento tem um papel fundamental na nossa banda, e nada mais justo do que ter um uniforme que reflita essa importância.

A idealizadora do projeto, Iseni Arraes, Primeira – Dama e Secretária Municipal de Assistência Social ressalta a importância da valorização dos músicos não só com instrumentos novos, mas também estarem vestidos adequadamente para cada apresentação. “A Banda Tons da Prosperidade é um sonho para o município de São Valério, é muito lindo ver o empenho de cada aluno, cada músico. Nas apresentações oficiais, em São Valério ou em outros municípios nada mais adequado que estarem uniformizados com as cores e o símbolo da nossa cidade, com isso tornam-se reconhecimentos e valorizados em cada apresentação, “ frisou a primeira-dama.

Banda Municipal Tons da Prosperidade é composta por 15 integrantes e oferece uma oportunidade única para os músicos da nossa comunidade, o Secretário Municipal de Cultura Edmerson Lopes e o professor Donizete Pereira ensinam de forma profissional, e os integrantes são talentos descobertos em nossa própria cidade, e estão sempre em busca de incentivar outros jovens a se apaixonarem pela música.