2021/10/27 Gabinete do Prefeito

Prefeito Olímpio Arraes, Realiza Café da Manhã em Homenagem ao Dia do Servidor Público no Paço Municipal.

Nesta última terça-feira, 26, no paço municipal foi realizado um café da manhã em homenagem ao Servidor Público pela data próxima do dia 28/10, sem dúvidas um momento de muita emoção e reconhecimento pelo trabalho prestado a nossa população.

O Prefeito Olímpio Arraes Destacou: “Quero parabenizar a todos os nossos servidores do município, que tem andado lado a lado com a gestão e não tem medido esforços para levar benefícios e atender as demandas da nossa população, vivemos momentos de paz, harmonia, desejo muito sucesso a todos e vamos juntos deixar o nosso legado e nossa história escrita como a melhor gestão participativa e humanizada de todos os tempos”.

Parabéns a todos os servidores públicos pelo seu dia.

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Prefeitura de São Valério-TO
União Trabalho e Prosperidade!